Mobbers ‘fazem pressão’ a praça da independência com álbum “Sob Pressão”


A praça da independência foi pequena demais para receber pela primeira vez o grupo de rap da New school, Os Mobbers, que arrastaram milhares de fãs, numa das maiores enchentes do local do ano, na manhã deste sábado (08) de Dezembro, com a venda e sessão de autógrafos da sua obra de estreia “Sob Pressão”. Pessoas de diferentes estratos sociais e idades marcaram presença num dia que ficou marcado com choros, gritos e muitas surpresas.

Os Mobbers, foram surpreendidos com o acolhimento caloroso de inúmeras fãs e admiradores, que se encontravam na praça da independência à espera da chegada dos artistas que entraram um por um até chegarem a mesa passando pelo tapete vermelho.

Os artistas demonstraram-se entusiasmados por terem alcançado, com sucesso, um dos objectivos que era a produção do primeiro álbum de estúdio que representa um triunfo do ano que termina.

“O trabalho foi duro, trabalhamos muito para isso acontecer, mas graças a Deus temos aqui o álbum ‘Sob Pressão’. As nossas expectativas foram ultrapassadas, muito obrigado a todos pelo amor e carinho e esperamos que continuem a ouvir boa música”, expressou-se Caly John um dos membros do grupo em entrevista ao AngoRussia.

Os fãs dirigiam-se até ao local onde estavam os artistas a pincelar os discos com enorme admiração e cheios de emoção, para muitos, aquele momento era como a realização de um sonho.

O grupo constatou que as suas músicas foram bem recebidas pelo público presente, sendo que além dos mesmos cantarem e gritarem pelos artistas, houve ainda quem não conteve as lágrimas e deixou-se levar pela emoção de ver seus ídolos.

Vários artistas prestigiaram a venda do famoso grupo de rap da produtora Clé Entertainment como Filho de Zua, Neide Sofia, Gerilson Insrael, Sari Sari, Preto Show, Biurá entre outros.

“Sob Pressão” é composto por 13 faixas musicais, contou com as participações de vozes já conhecidas no mercado nacional e internacional como, Elias Dia Kimuezo, Euclides da Lomba, Clepatia, Edgar Domingos, Halison Paixão, Duc, entre outros.

Já o segundo dia, domingo, na Wammo, a venda teve de ser cancelada, por falta de logística e condições de segurança insuficientes para acolher a multidão que aderiu em massa o Shopping Avenida, no Morro Bento, segundo comunicou a produtora em nota submetida ao AngoRussia.

 

Veja todas as fotos aqui: 

Por: Manuela Hália

Exit mobile version