Mobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade


Apôs protagonizarem venda ‘estrondosa’, na praça da independência, o grupo da New School Mobbers, levou neste sábado (22), milhares de pessoas a lotarem a sala do Cine Atlântico, no seu primeiro show de apresentação do seu primeiro álbum “Sobpressão”. O evento contou ainda com participação dos músicos angolanos Preto Show, Duc e Niiko, Sari Sari, Zona 5, Força Suprema, Nerú Americano, entre outros.

Mobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade

O primeiro grande show de um dos grupos da rapper da newschool mais influentes da actualidade superou as expectativas. Mobbers tornaram o Cine Atlântico pequeno demais para os curiosos, fãs e o público em geral que quis constatar in loco a actuação impecável dos donos do álbum “Sob Pressão”.
Ao AngoRussia, Deksz James, integrante dos Mobbers, em representação ao seu grupo, agradeceu aos fãs e ao público em geral, pela aderência ao evento e, fez saber que o show decorreu num clima agradável e harmonioso com o público, surtindo assim bons resultados.
Mobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade
“Em nome dos Mobbers, agradecemos imenso à todos que se fizeram presente no nosso primeiro show principalmente aos nossos fãs que estão sempre connosco. O show, foi espetacular, o que aconteceu é algo inexplicável, estou mesmo muito feliz”, contou James.
A seu turno, Monsta, membro da Força Suprema enalteceu o árduo trabalho que os Mobbers mostraram nesta noite sabatina.
“Estou com muito orgulho pelo que os Mobbers, fizeram e pelo que eles têm vindo a fazer, é uma questão de reconhecer e enaltecer”, disse Monsta.
Mobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade
Vale ressaltar que, recentemente, os músicos procederam a venda do seu primeiro álbum que comporta 13 faixas musicais, intitulado “Sob Pressão”, que conta com a participação de alguns veteranos da música angolana, como o caso de Elias Dya Kimuezo, Euclides da Lomba, entre outros.
Mobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidadeMobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidadeMobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidadeMobbers abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade
Por: Benedito Lurdes

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *