Matias, Paulo, Yuri, C4, Anselmo, Yannick disputam o prémio de “Melhor Cantor” na 1ª edição da ‘Gala Globos Zap”


Os cantores angolanos Matias Damásio, Paulo Flores, Yuri da Cunha, C4 Pedro, Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Cef, Edgar Domingos, Gerilson Insrael, Preto Show, Prodígio e Rui Orlando disputam o primeiro lugar numa das categorias mais almejavas do “Globos Zap”, o de “Melhor Cantor”, cujo o vencedor será conhecido dia ‪17 de Outubro‬, em gala que terá transmissão em directo no ZAP Viva e contará com apresentação do apresentador Pedro N’Zagi.

Na sua primeira edição, a premiação que vai distinguir anualmente as figuras nacionais que mais se destacaram por meio do seu trabalho, tem nomeados para a categoria de cantor da música os cantores Matias Damásio, Paulo Flores, Yuri da Cunha, C4 Pedro, Anselmo Ralph, Yannick Afroman, Cef, Edgar Domingos, Gerilson Insrael, Preto Show, Prodígio e Rui Orlando.

 

A organização do evento justifica que a escolha dos artistas decorreu com o apoio de uma empresa angolana de pesquisa de mercado e business intelligence, entidade credenciada para a realização de estudos de mercado e sondagens de opinião. Ou seja, os nomeados foram apurados por uma entidade idónea a uma amostra representativa da população.

Os artistas nomeados tiveram um ano de 2019 brilhante em termos de shows e reconhecimento, embora o ano em curso não ter sido dos melhores devido a Covid-19, que assolou o mundo.

Veja a lista de nomeadas na sua íntegra. 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *