Matias Damásio revela que a Ana Dias Lourenço é co-autora da música “Eu Amo a Minha Angola”


O músico internacional  angolano Matias Damásio, revelou recentemente durante a sua actuação na gala final do “Esrelas ao Palco Vencedores” que a Primeira Dama da República, Ana Dias Lourenço, teve  participação na letra da canção “Eu Amo a Minha Angola”.

Matias subiu ao Palco do “Estrelas ao Palco Vencedores” para cantar e encantar os telescpetadores e antes de interpretar a sua canção “Eu Amo a Minha Angola” fez um pequeno discurso”.

“Eu amo a minha Angola” foi uma canção criada para saudar aos 45 anos da independência de Angola, em  Novembro último. A música ficou na boca do povo em pouco tempo por causa da sua letra, que traz uma mensagem , sobretudo, de amor à pátria” começou por dizer Matias Damásio.

Na ocasião, o artista agradeceu e elogiou a primeira pela participação na elaboração da letra da referida canção. “Gostaria de agradecer a Primeira Dama por ter feita parte do processoa de elaboração da letra dessa música que nos homenageia. Além de ser uma expert em economia, parece ter uma queda para a arte”

Publicidade

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *