Matias Damásio, Pérola e C4 Pedro nomeados para o prémio internacional “AFRIMA 2022″


Os cantores angolanos, Matias Damásio, Pérola e C4 Pedro, foram recentemente englobados a lista de nomeações da grande gala de premiação musical do continente berço, “All Africa Music Awards 2022”, e vão elevar o nome da bandeira mais uma vez.

Fotos: Reprodução Instagram (@matias_damasio_oficial, @perola_pearl e @c4pedro_official)

Segundo anunciou a organização do concurso no seu site oficial, Matias Damásio concorre na categoria de “Melhor Compositor do Ano”, com a música “Como Antes”, Pérola disputa na categoria de “Melhor Artista Feminina”, com a música “Sincera”, ao passo que C4 Pedro concorre em duas categorias, de “Produtor do Ano” e “Melhor Artista Duo ou Grupo”, com as músicas “Posa” e “Está Tudo Bem”.

O concurso “All Africa Music Awards” (AFRIMA), está dividido em 39 categorias e cinco regiões do continente e fora de África, sendo maioritariamente preenchido por artistas da Nigéria e da África do Sul, cujas indústrias culturais estão em crescente expansão.

O público poderá votar nos seus artistas favoritos no site do concurso, a partir do próximo domingo, 25 de Setembro e a cerimónia de premiação, acontecerá de 08 à 11 de Dezembro do ano em curso.