O músico e compositor angolano Matias Damásio disse hoje, domingo 4, que está disponível para comparecer ao show que estava agendado para esta noite, porém sem a presença de Salú Gonçalves como apresentador uma vez que o mesmo perturba-lhe psicologicamente e abala a sua concentração e o foco do seu show.
Matias Damásio que foi muito criticado depois de não se fazer presente ao segundo de três dias de show, por causa da desavença que tem com o radialista e jornalista Salú Gonçalves, explicou em nota de imprensa que a presença indesejada de Salú o perturbou psicologicamente,
além de ter abalado a sua concentração e o foco do seu show, que era e continua a ser proporcionar o melhor de si ao seu público.
“Em respeito á minha privacidade não queria me alongar muito sobre este assunto. A presença indesejada do Salu perturbou me psicologicamente e além de abalar a concentração e o foco do meu show, que era e continua a ser proporcionar o melhor de mim ao meu público”, começou por dizer o artista.
Matias lembrou que os temas trazidos a público pelo apresentador do ‘Fala Angola’, feriram a sua dignidade, bom nome e atingiram os seus familiares directos.
“Situações que feriram e minha dignidade, bom nome a atingiram os meus familiares directos, pesaram na minha reação tempestiva no dia 2/11”.
O músico que lançou neste sábado (3), o seu mais novo álbum de estúdio intitulado “Augusta”, uma homenagem a sua avô, pediu desculpas ao seu público pelo desconforto causado aos seus fãs ontem.
“Peço desculpas a todos pelo desconforto causado e reafirmo que continuarei a pautar por uma conduta humilde e de respeito aos princípios, direitos e valores, mas mantendo sempre a minha dignidade e o total respeito aos outros e em particular aos meus fãs, que são a minha inspiração e o meu alicerce”.
Para terminar, Matias Damásio mostrou-se disponível a seguir com o show agendado para hoje, seria o terceiro e quer remarcar o espectáculo de ontem para uma próxima data desde que a Nova Energia, empresa responsável pelo ‘Show do Mês’, crie condições psicológicas para que possa fazer o seu trabalho ou seja, encontre outro apresentador para o show.
“Estou aqui disponível para fazer o show de hoje dia 4/11 e remarcar o show de ontem, desde que a Nova energia proporcione condições psicológicas para que eu possa fazer o meu trabalho. Respeito as opiniões dos que se opuseram á minha posição mas que apesar de eu ser de origem humilde, sei o valor da honra e que para mim o bom nome não se compra, nem tem preço porque tem que ser defendido para poder servir de exemplo para os mais jovens, em particular os meus filhos”, disse o cantor.