Matias Damásio abarrota concerto em Londres


4.7k partilhas

 Assim como Sam Smith, o músico angolano Matias Damásio deixou o Round Chape, uma das melhores salas do Reino Unido, sem espaço para mais ninguém num concerto de encher os olhos, em alusão ao 43 aniversário da Independência de Angola que assinalou-se neste domingo (11) de Novembro. Matias Damásio abarrota concerto em Londres

Aquém as polémicas em que esteve envolvido em  Angola. Matias demostrou que a sua estrela continua a brilhar pelo mundo. Na sua primeira vez, em que se deslocou para a terra da rainha Elizabeth II, para concerto no Round Chape, o  angolano chegou a marca do britânico Sam Smith, no último domingo, 11, no concerto que juntou cidadãos de diferentes nacionalidades e línguas.

O público demonstrou claramente conhecer os sucessos musicais de Damásio, cantando uníssono “Matemática do Amor.”

Pelo êxito obtido, restou apenas ao músico agradecer aos presentes no evento apoiado pela Embaixada e Consulado da República de Angola no Reino Unido e na Irlanda.

“Londres muito obrigado de todo o meu coração foi absolutamente inacreditável. ROUND CHAPEL lotado de gente bonita e cheia de luz”, agradeceu o cantor.

Numa noite que ficou de certeza marcado na memória dos que se fizeram presente no local, Matias Damásio dividiu o palco com o Filho do Zua, que também pisou pela primeira vez o Round Chape

Por: Guilherme Francisco


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4.7k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *