Mariah Carey recebe troféu “Ícone Award” nos “Billboard Music Awards 19”


Com uma carreira sólida, Mariah Carey é sombra de dúvidas um dos ícones da música  norte-americana. Cono reconhecimento pelos seus feitos, a cantora foi galardoada nesta quarta-feira (01) de Maio, no Billboard Music Awards 2019 com o troféu de  “Icon Award”. 

Mariah Carey recebe troféu "Ícone Award" nos “Billboard Music Awards 19”

Convidada para subir ao palco para uma breve actuação, Mariah soltou a voz e deixou a sala cheia de boca-aberta ao interpretar alguns dos seus singles já conhecidos pelos quatros cantos do mundo, como o “A No No”, do seu mais recente álbum, “Always Be My Baby”, Emotions”, “We Belong Together” e “Here”.

Em palco, a cantora foi surpreendida, quando Jennifer Hudson chamou por seu nome para entregar o troféu  mais esperado da noite de “Ícone Award”, da edição de 2019 do Billboard Music Awards. Em seu discurso, Mariah começou por felicitar os filhos gémeos que completaram mais uma risonha primavera ontem, bem como agradeceu a a organização do evento pelo grande reconhecimento.

“Muito obrigada por este lindo prémio, vai ficar fabuloso no meu apartamento em Nova York, tchau”, brincou. Estou tão nervosa! Sério, obrigado Billboard por me deixar crescer nas paradas com você e por essa incrível honra. Icon? Eu realmente não penso em mim dessa maneira. Eu só queria criar algo para me sentir digna de existir. E se eu aprendi alguma coisa, qualquer coisa nesta vida é que verdadeiramente todas as coisas são possíveis com Deus. Sem entrar em todo o drama, todos os altos e baixos da minha carreira, todos nós os vimos, todos nós cometer erros,  tem havido alguns memes”, disse a cantora que sorriu quando Taylor Swift gritou:” Nós amamos você! ” da multidão.

Ainda em palco, emocionada com a homenagem, Mariah, revelou que sempre se sentiu como alguém que não pertence a lugar nenhum, mas dedicou-se a vida inteira a música e hoje é uma grande referência da música  norte-americana.

“Eu acho que sempre me senti como alguém de fora, alguém que não pertence a lugar nenhum. E eu ainda me sinto como aquela criança interracial perdida que teve um monte de coragem de acreditar que eu poderia ter sucesso em qualquer coisa neste. Mas eu acreditei, porque eu tinha que fazer. A verdade é que eu dediquei minha vida à minha música. Minha graça salvadora. E para os meus fãs, que são diferentes de qualquer outra entidade que eu já conheci. Eles levantaram me fora da profundidade do inferno e me trouxe de volta com sua devoção e amor”, finalizou.

Desde o seu primeiro single em 1990, Mariah Carey liderou a Billboard Hot 100 em todos os anos da década de 1990,  ao tornar-la a única artista a liderar o ranking em todos os anos de qualquer década. Teve 18 no. 1s no gráfico, a maior entre qualquer solista. Além disso, seu total de 79 semanas dominando o Hot 100 é o máximo de qualquer artista. Seis de seus álbuns alcançaram o primeiro lugar na lista deálbuns da Billboard 200 .

Mariah juntou-se igualmente a lendários destinatários do Icon, como Janet Jackson, Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher e entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *