Mago de Sousa trás sua vivência no seu primeiro álbum “Minha Travessa Maculusso”


O cantor Mago de Sousa queque encontra-se no mercado nacional há mais de dez anos,  prepara-se para disponibilizar no próximo dia (25) de Outubro, na plataforma Kisom, a sua mais nova obra discográfica intitulada “Minha Travessa Maculusso”, que conta a sua vivência no antigo bairro.

Mago de Sousa trás sua vivência no seu primeiro álbum "Minha Travessa Maculusso"

Programas ZAP Viva

O primeiro rebento, do autor do hit “Carolina”, Mago de Sousa trás 12 faixas musicais, e conta com a colaboração de três músicos, nomeadamente Mikas Cabral, Robertinho e Kletos Amazing. O mesmo estará disponível em formato digital, e consequentemente o artista vai lançar o álbum em formato físico, ainda no mês em curso.

“Decidi lançar o álbum digital por conta da própria dinâmica do mundo, hoje temos acesso ao digital primeiro e depois ao material físico, é uma forma de comunicar mais rápida e nada melhor do que seguir a evolução dos tempos”, disse o músico ao AngoRussia.

O álbum “Minha Travessa Maculusso”, foi produzido em Angola, Paris, Portugal, por Bopper Hebert, Chico Viegas, Cerrylle, Nikila de Sousa e Dussa King.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *