Mago de Sousa lança álbum “Minha Travessa Maculusso” no Kisom


O cantor e compositor angolano Mago de Sousa, reuniu familiares, amigos e colegas de profissão, na passada sexta-feira (25) de Outubro, para um cocktail que serviu de breve apresentação do seu primeiro ‘rebento’ intitulado “Minha Travessa Maculusso”, no restaurante Panamera, no Alvalade. O mesmo já encontra-se disponível na plataforma Kisom Unitel.

“É como se fosse o primeiro filho, estou muito feliz, Deus sabe as minhas lutas, há muito que já queria lançar esse álbum, mas infelizmente não foi possível, mas, hoje trago a minha primeira obra discográfica, agradeço a Deus e, obrigado ao carinho de todos os presentes, obrigado também à minha mulher, ela não pôde estar aqui comigo hoje, mas sei que está muito feliz com esse momento”, disse o cantor.

Ao longo da apresentação do seu primeiro álbum, Mago de Sousa recordou alguns momentos em que ainda fazia parte do grupo “Os Originais”, e fez questão de convidar o Cientista e Lázaro Dunda, para uma breve viajem ao passado e juntos cantaram alguns dos seus sucesso como a música “Fé”.

A noite foi ainda preenchida, com outros momentos musicais, tendo Mago convidar o cantor Robertinho para partilhar o palco consigo. Para encerrar com ‘chave de ouro’, e como não podia deixar de ser, o artista cantou o seu maior hit, “Carolina”.

Programas ZAP Viva

O álbum “Minha Travessa Maculusso”, foi produzido em Angola, Paris, Portugal, por Bopper Hebert, Chico Viegas, Cerrylle, Nikila de Sousa e Dussa King.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *