Liriany Castro encabeça live solidário com participação de Puto Português e Edgar Domingos


No âmbito da corrente de arrecadação de bens para os mais carenciados, a cantora Liriany Castro anunciou na noite desta terça-feira (26) de Maio, um live onde irá recordar com os seus fãs e seguidores, alguns dos seus sucessos. O mesmo vai contar com a participação dos cantores Puto Português e Edgar Domingos.

Assim como os demais músicos angolanos, Liriany Castro decidiu seguir os passos de seus colegas de profissão que decidiram tornar o isolamento social que o mundo enfrenta por causa do novo coronavírus mais leve com suas actuações em directo a partir das redes sociais, como Youtube e Instagram.

Publicidade

O Live Solidário, esta marcada para este sábado (30) do mês em curso, a partir das 16h00, nas plataformas digitais Instagram, YouTube e Facebook. Embora o distanciamento social, Liriany Castro, tem como seus convidados especiais, os cantores Puto Português que bem recente espalhou o ‘vírus do amor’ em um show ao vivo transmitido online ao lado de Edmázia Mayembe e Edgar Domingos.

“Em tempo de pandemia faça sorrir quem precisa. Fica em casa sai para o necessário.
Transmissão Instagram : liriany Castro, Facebook : Wammo, YouTube/ Vidisco, Cesta Básica para : FOOD MOTA LDA

IBAN:A0O6.0040.0000.6780.4186.1017.8

Loves qual música não pode faltar? Prometo fazer algo lindo para vocês vamos ajudar quem precisa”, escreveu a cantora.

O nobre evento que pretende arrecadar o máximo de doações possível é uma iniciativa das produtoras Link Duilio Produções e da EA Entertainment.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *