Lil Saint realiza live solidário para ajudar unidades hospitalares


O cantor e produtor musical angolano Lil Saint, será o protagonista de um show que será transmitido em directo a se realizar no próximo dia (05) de Setembro, às 17 horas, com principal objectivo de reverter os bens arrecadados, para o Centro Neurológico e de Tratamento de Hidrocefalia.

Numa iniciativa da Link Duílio Produções em parceria com a M Six Manager, o artista Lil Saint brindará os fãs e apreciadores de seu trabalho com um show ao vivo no sábado (05), emitido pelo Facebook e canal do YouTube da Platinaline, com agendamento feito para ajudar a minimizar a carência de duas unidades hospitalares, o Centro Neurológico e de Tratamento de Hidrocefalia.

Publicidade

Após realizar uma visita ao Centro Neurológico há algumas semanas, à convite da empresa Twin Pack Angola, o cantor Lil Saint abraçou a causa e pretende levar a sua contribuição à referida unidade depois do espectáculo.

António Nunes Lisboa Santos mais conhecido por Lil Saint, entrou no mundo da música aos 14 anos, na Holanda, junto com os seus colegas de escola, começando activamente com o estilo rap nomeadamente Underground, desafiando alguns em rodas de freestyle.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *