Lil Saint: “Os projectos que tracei para 2019 estão a ser todos cumpridos”


Dono de uma voz inigualável, o músico Lil Saint que recentemente actuou no festival “Unitel Festa da Música 2019”, revelou que já está com a sua agenda de trabalho toda preenchida. O cantor tem apostado muito na internacionalização de sua carreira, com a realização de vários shows pela Europa.

Lil Saint: "Os projectos que tracei para 2019 estão a ser todos cumpridos"

Autor do hit “Embrião” e “Casa comigo”, Lil Saint revelou em uma conversa mantida com o AngoRussia, que: “estiou a viver um dos melhores momentos da minha carreira, os projectos traçados para este ano estão a ser todos cumpridos”.

Para o cantor, a vida e as pessoas têm sido fonte de inspiração para suas músicas, e a vibração do público nos seus shows é uma sensação que supera qualquer caché, o trabalho árduo, o carinho dos fãs é um dos motivos que tem deixado sua agenda lotada.

“Fiz muitos shows fora de Angola em vários países da Europa como: Itália, Bélgica, Espanha, entre outros e foram todos um sucesso, já não tenho espaço no meu passaporte”, afirmou o cantor.

Recorde-se que Lil Saint realizou o seu primeiro grande show de apresentação do seu mais recente álbum de estúdio no ano passado.

 

Por: Jéssica Lucas

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *