Landrick lança videoclipe da música “Teu Panco” que conta com a participação de Cef


O cantor angolano Landrick, brindou os fãs e seguidores neste sexta-feira (01) de Maio, com o lançamento do videoclipe da música do seu novo trabalho de estúdio, intitulada “Teu Panco”, que conta com a participação do músico Cef, no seu canal do YouTube.

“Fui eu quem disse não vale apena te apaixonares. Fui eu quem disse é melhor não. Agora vê só o feitiço virou contra o feiticeiro. Agora vê só eu mbora é que te quero, ligo toda hora, faço ciúmes atoa. Quando não estas aqui meu coração chora, afinal beijavas com magia, esse jeito meigo e doce era armadilha porque eu fiquei teu panco, agora já não te largo, até ja faço planos, sonhei que casamos Amor… Fiquei teu panco”, diz Landrick em um trecho da música.

Publicidade

Com produção musical do produtor da Kuyuyu Music e EC Filmes, “Teu Panco” foi gravado na cidade capital, antes do país entrar em Estado de Emergência, devido a pandemia da Covid-19.

Depois da sucesso do álbum Zola e ter lotado o Cine Atlântico com o seu primeiro show, Landrick um dos nomes a seguir da nova geração da música angolana, está a preparar o seu próximo álbum de estúdio, o primeiro da era pós Bom-Som, cujo o título e a data de lançamento ainda foram divulgados. Veja abaixo o videoclipe completo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *