Landrick ‘faz-se de príncipe de Wakanda’ e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico


Para o ‘príncipe da Bom Som’, a noite tinha que estar cravada na mente dos seus fãs e admiradores, por isso, Landrick ‘encarnou o mítico personagem de Wakanda do longa metragem “Black Phanter”, e novamente mostrou que nada mais tem a provar no que toca ao seu talento musical, na noite deste sábado (9) de Março no já emblemático Cine Atlântico em Luanda. Com convidados mais do que especiais, o artista levou centenas de fãs ao rubro, marcando assim uma singela homenagem a todas as mulheres em especial a mãe que já não encontra-se no mundo dos vivos.

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico

Vestido com a fantasia de um dos personagens que ficou na história do mundo “Black Panther”, com trono e capacete de T’Challa, Landrick protagonizou uma entrada triunfal na noite do seu primeiro show levado milhares de pessoas que abarrotaram o Cine Atlântico ao rubro.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Landrick  brindou em comunhão com colegas de profissão, os fãs, com interpretações de algumas das canções que encantaram e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só. Em palco, o cantor fez duetos, com o “Rei da Bom Som”, Anselmo Ralph e a ‘princesa’ da produtora, Anna Joyce, ainda Loony Johnson, Eva Rap Diva, Duda que arrancaram dos presentes fortes aplausos, assobios e até lágrimas.

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine AtlânticoTambém fizeram a alegria do público Miguel Buila que envagelizou a sala, a mais nova dupla  Yobass formada por Yola Araújo e Bass, Gerilson Insrael, Mário Vaz, o grupo de rappers TRX, Scro Que Cuia que com sua energia contagiante agitou o local, esbanjando a alegria electrizante que lhe é característica.

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico

Tendo vivido uma noite memorável, em presença de familiares, fãs e a mulher, Landrick foi brindado ainda com um disco de Ouro, dado pelo cantor Anselmo Ralph, pelas vendas do seu álbum, talento e dedicação que o mesmo apresenta.

Em palco, o filho de Zolana, afirmou que o que viveu no show, foi um dos melhores momentos de sua vida, e aproveitou para agradeceu a Madlice Cordeiro pelas noites que se dedicou a trabalhar para realização do show, a equipa da Bom Som que igualmente esteve a trabalhar, e sem esquecer a esposa que esteve presente em todos os momento e a cuidar dos filhos, e ainda aos fãs que sem eles, a festa não teria sentido.

Com o show que contou com uma sala completamente abarrotada, Landrick que conta com um álbum no mercado e várias participações de sucesso, carimbou o seu nome na restrita lista de artistas que conseguiram tornar o Cine Atlântico num espaço pequeno demais para a sua grandeza. Para alguns dos presentes, o primeiro grande show do autor de “Kuyuyu”, já esta a ser considerado um dos melhores shows do ano.

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine AtlânticoLandrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico

Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico Landrick 'faz-se de príncipe de Wakanda' e protagoniza show memorável em homenageia a mãe no Cine Atlântico


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *