Depois de tantas dúvidas por parte do público angolano que assistiu Manuel Júnior, a imitar o seu irmão no ” Unitel Estrelas ao Palco”, o conceituado artista e compositor Kyaku Kyadaff, falou em exclusivo ao AngoRussia, que já era momento do público saber sobre a ligação entre eles. Kyaku encerrou o show ao lado do irmão, e juntos cantaram “Mónica”, sucesso que o tornou no “Artista Mais Querido de Angola de 2018”.
Numa noite cheia de emoção em que o público decidiu estar em pé para verem e ouvirem o autor do sucesso “Mónica”, revelar o laço que existe com Manuel Júnior (seu irmão), que na 1ª edição do “Unitel estrelas ao palco” imitou o “mano mais velho”, chegando até as meias finais.
Em entrevista ao AngoRussia, Manuel Júnior garantiu que foi um segredo guardado durante muito tempo a pedido do seu irmão e daqui para frente vai trabalhar para ser uma marca e seguir os passos de Kyaku Kyadaff.
“Foi um momento muito bom, porque era uma informação guardada por mim e pelo Kyaku e hoje foi o momento certo para a minha apresentação oficial.”
Por outro lado, Kyaku Kyadaff garantiu que pediu ao irmão para não revelar a ligação entre eles e o momento certo para revelar foi hoje.
“As pessoas me perguntavam muito sobre isto, por isso estava a procurar o melhor momento para apresenta-lo como meu irmão”, disse o artista mais querido de Angola.
Recorda-se que o cantor e compositor, Kyaku Kyadaff, venceu o top dos mais queridos 2018, que este ano prestou homenagem a kizomba, venceu também o prémio de “Melhor Artista Lusofono 2018”, da quarta edição do concurso African Muzik Magazine Awards “Afrimma 2018”.
Por: Júlio Dos Santos