Kyaku Kyadaff promete fazer um show memorável no “Festival Zouk-Angola”


O “Festival Zouk” está a caminho e os músicos angolanos convidados para o show, demonstram o espírito de confiança e optimismo, um deles é o autor do sucesso “Monica”. Kyaku Kyadaff , um artista que nunca sonhou em cantar e agora é um ícone da música nacional, em entrevista ao AngoRussia, garantiu que vai dar toda energia em palco e tornar  o dia 15 de Setembro (Sábado), memorável para os fãs e os amantes da boa música.

Kyaku Kyadaff promete fazer um show memorável no "Festival Zouk-Angola"

Com o objectivo de deixar a sua marca no “Festival Zouk”, Kyaku Kyadaff, pretende trazer no dia da sua actuação, os vários sucessos que leva consigo na bagagem, como “Entre 7 rosas”, “Kilamba” e “Mónica”. No seu depoimento sobre a importância do  festival, Kyaku diz que recebeu o convite com muita gratidão e que as expectativas são boas, uma vez que é a primeira vez em que o concerto acontece em Angola e podem surgir dueto no decorrer da sua actuação.

“Vou fazer um show memorável, porque sempre foi um sonho partilhar o palco com o grupo Kassav, Tabanka Djaz, e é possível que haja boas coisas depois do show, como a gravação de uma música, com os artistas que estarão cá nosso País”, revelou expectante o músico.

O “Festival Zouk-Angola by Cuca” acontece nos próximos dias 15 e 16, sábado e domingo, respectivamente, na Baia de Luanda e vai contar com a actuações de vários nacionais e internacionais. 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *