Kyaku Kyadaff abarrota CCB no primeiro grande Show de Beneficência


O destacado cantor e compositor angolano, Kyaku Kyadaff, detentor do prémio mais cobiçado pelos músicos “Top dos mais queridos”, realizou na noite deste sábado (20), o seu primeiro show solidário na companhia dos seus amigos que são mesmo tempo colegas de profissão, como Bambila, Pérola, Edmázia e Yanick Afroman. O público não precisava de assento para ver de perto o artista, pois os lugares do Centro de Conferência de Belas, não foram suficiente para albergar tanta gente.

O espectáculo foi aberto pelo anfitrião da noite, que após ter cantado a sua primeira música, convidou para subir ao palco, aquele que é chamado “o mensageiro da palavra de Deus”, Bambila, com a música “Entrego a ti”, abençoou a noite.

Depois do Bambila, subiu ao palco, Pérola, que encantou a noite, chamando o Kyaku para um dueto e a música escolhida foi por “Por Amor”.

Kyaku Kyadaff em entrevista ao AngoRussia, disse estar feliz, porque não contava com o número de pessoas que compraram o bilhete e agradeceu a todos  os seus fãs que têm acompanhado o seu trabalho.

“Estou muito feliz, graças a Deus o espectáculo foi o máximo”.

No fim do espectáculo, Kyaku Kiadaff revelou de forma oficial que o jovem cantor Manuel Júnior (ex candidadto do Unitel estrelas ao palco, é o seu irmão Kyaku Kyadaf.

Recorda-se que o cantor e compositor, Kyaku Kyadaff venceu o top dos mais queridos 2018, que este ano prestou homenagem a kizomba e agora tem na sua galeria  o prémio de  “Melhor Artista Lusofono 2018”, da quarta edição do concurso African Muzik Magazine Awards “Afrimma 2018”.

 

 

Por: Júlio Dos Santos

Exit mobile version