O músico e compositor Konde Martins, autor de sucessos como “Morena”, “Negra”, “Vai doer”, entre outros, vendeu e autografou a sua quinta obra discográfica intitulada “Te amo e Não Nego”, neste domingo (23), de Dezembro, na Praça da Independência.
Sobre o título desta quinta obra discográfica, Konde explicou que é um dos temas do seu álbum e fala de uma história engraçada entre um casal.
O músico disse ainda que se tudo correr bem, fará um show de apresentação porque pretende em 2019, levar o álbum às outras províncias desta imensa Angola.
Produzido entre Angola e Portugal, o mais novo álbum de Konde, comporta 11 faixas musicais, nos ritmos da Kizomba e Semba, contou com as participações apena de produtores angolanos como da Geo Produções, Pirica Duia, Presilha Caley, Geovanni Alberto bem como do cabo-verdiano Hugo Pina, e menos importante as impressões digitais dos categorizados instrumentistas Betinho Feijó e Juvenal, da banda guineense Tabanka Jazz.
Konde de 38 anos, é autor dos temas “Também me Amavas”, canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, “Katia” e Vai doer”. Tem ainda no mercado os discos “Minhas Mágoas” e “Kianda Luanda”.
Konde começou a notabilizar-se após a sua participação no concurso “Chuva das Estrelas”, realizado e produzido pela rádio LAC.
Veja aqui mais fotos do evento
Por: Benedito Lurdes