Kid MC vai lançar novo álbum em alusão aos 15 anos de carreira


4 partilhas

O rapper angolano Kid Sebastião Manuel, mais conhecido por Kid MC, anunciou neste domingo (11), em Luanda, o lançamento para o próximo ano a sua mais nova obra discográfica, com as mesmas bases musical e instrumental das anteriores, totalmente produzidas no estilo rap.

Kid MC vai lançar novo álbum em alusão aos 15 anos de carreira

O novo álbum de Kid MC que sera lançado em alusão aos seus  15 anos de carreira, vai contar com oito faixas musicais, algo que o rapper justificou pela agenda da trabalho com a sua produtora, a Cave Play.

“Na verdade, queria lançar apenas uma música porque a minha preocupação tem estado mais direccionada à carreira dos meus artistas e na gestão da empresa que construí. Normalmente, só lanço álbum com 17 ou 18 faixas, mas decidi escrever este número reduzido de músicas porque os meus 15 anos de carreira não poderiam passar em branco, então decidi gravar um álbum para comemorar essa data especial e brindar os meus fãs com um trabalho de qualidade, pois foram eles que tornaram o Kid MC que sou hoje”, escreveu o rapper.

Kid Sebastião Manuel nasceu em 1986 na Província da Huila.

Em 1992, devido ao conflito armado que assolou o País, mudou-se para Luanda, onde descobre o interesse pelas artes e música; tendo feito uma formação em Artes Plásticas numa instituição local.

Em 1988, interessa-se pelo rap por influência de um dos seus irmãos que coleccionava músicas de Mcs Americanos. Dez anos mais tarde, após ter assinado pela editora independente Mad Tapes, lança a sua primeira obra discográfica a solo intitulada “Caminhos”.

Já em 2009 publica a sua Mixtape “Breves considerações” e conquista o carinho dos amantes do Hip Hop Angolano. Posteriormente colocou à disposição dos fãs “O Incorrigível” e, de seguida, “Sombra”, que lhe valeu o premio de “Melhor Artista Rap” no concurso Moda Luanda/2013.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. com dois anos ja se interessou pelo rap? se ele nasceu em 86 como é que em 88 ja se interessou pelo rap? alguma coisa nao esta bem isso é adoço kkkkkkkkk