Kid Mc ganha três milhões de kwanzas pelo contributo dado ao Hip Hop ao longo da sua carreira


Kid Mc foi novamente convidado, no dia 23, de Maio,  para o programa online “Fly Podccast” projecto que tem como objectivo dar visibilidade, reconhecimento e permitir partilha de experiência dos inúmeros artistas angolanos. Na ocasião, o ex-rapper, que anunciou recentemente ter abandonado a carreira musical foi congratulado com três milhões de kwanzas. 

Como consequência do anúncio do fim da sua carreira musical, vários fãs fizeram as suas contribuições através de doações, porém, o que de facto acabou por chamar mais atenção foi o gesto do empresário Dom Saramago, CEO da Xtagiarious Finance, que ofereceu ao artista três milhões de Kwanzas (AKZ 3.000.000,00) pela sua forte contribuição no movimento Hip Hop.

Publicidade

Além dos três milhões, Dom Saramago ofereceu ainda, mais duas motorizadas que se faziam acompanhar  de duzentos mil Kwanzas para pagar a  taxa de circulação e o seguro das mesmas motorizadas.

Agradecido, Kid MC não deixou de agradecer o gesto. “Angola só vai se tornar muito mais forte se nós sabermos valorizar o esforço que as pessoas têm em apoiar e ajudar os outros”, disse Kid Mc.

 

Por: Alexandre Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *