Kim Kardashian ficou revoltada após o ex-marido, Kanye West, ter publicado uma música na rede social X que conta com a participação da filha de 11 anos, North West, e P. Diddy. A música intitulada ‘Lonelly Roads Still Go To Sunshine’ – que significa “estradas solitárias ainda vão para o sol”, também conta com a participação do filho de P. Diddy, Christian “King” Combs.

Foto: internet
Na música, Diddy agradece o apoio de Kanye e refere que mais ninguém entrou em contacto consigo desde que foi detido. Recorde-se que o rapper aguarda julgamento, em prisão preventiva, por crimes como tráfico sexual.
North West aparece de forma breve a cantar “quando me vês a brilhar, então vês a luz”, ao mesmo tempo que Christian Combs canta outro verso.
Segundo o Daily Mail, Kim Kardashian já avançou com uma ação legal para impedir o lançamento oficial da música e está a “trabalhar para retirar a música do X”.
Pouco antes de partilhar a canção, Kanye West publicou e eliminou de seguida várias capturas de ecrã que mostravam uma troca de mensagens com Kim, onde o rapper ameaçou “começar uma guerra”.
A partir do momento em que Kim tomou conhecimento da situação, enviou várias cartas a exigir que Kanye não avance com o lançamento da música.
Kim Kardashian estará particularmente preocupada com o envolvimento de North devido aos problemas legais de Diddy, acusado de tráfico sexual.