O cantor angolano que conquistou vários fãs com o sucesso “Fala Comigo”, e que há um ano havia sido anunciado como sendo um dos novos artistas da produtora “Arca Velha”, Emanuel Costa José Kanda, mais conhecido artisticamente por Kanda, desfez o seu vínculo com a instituição cujo CEO é o músico Matias Damásio.
Numa nota de imprensa submetida ao AngoRussia, Kanda frisou que por razões profissionais não mais fará parte da referida produtora, mas que ainda assim continua a ter uma boa relação com a mesma.
“Fiz um ano na Arca velha. O que me levou a sair da Arca Velha, foi por as coisas não funcionarem de acordo aos objetivos traçados, conclui que devia seguir o meu próprio caminho”, disse o cantor.
Kanda continuou por dizer que neste momento está focado na sua própria produtora e lançar ao mercado seus artistas.
“Criei a minha própria produtora “CasaGrande” há já dois anos, e com possíveis parceiros a mesma fará coisas maravilhosas. O público pode esperar coisas boas, vou lançar o meu álbum e depois alguns artistas, vou me concentrar em solidificar o meu nome e a minha marca no cenário nacional e internacional e posteriormente pensar noutros objectivos”, concluiu.