Jovem angolano Wander Isaac conquista de imediato todos os jurados do The Voice Portugal


O jovem angolano, Wander Isaac, conquistou de imediato todos os jurados com o seu talento demonstrado nas provas as cegas da estreia de mais uma temporada do The Voice Portugal, realizado neste domingo, 25 de Setembro.

Foto: RTP.pt

Logo no início da sua apresentação, Wander conseguiu que Carolina Deslandes e Dino d’Santiago virassem as suas cadeiras, após serem impactados com o seu timbre vocal ao interpretar a música “Everything I Wanted” da cantora e compositora estadunidense Billie Eilish.

Apesar de conquistar todos os jurados e ter tantas opções de escolha, o jovem angolano preferiu ficar na equipa de Diogo Piçarra.

Wander Isaac é angolano nativo e foi para Portugal em Novembro de 2020, para estudar jazz e música moderna. Teve formação em Angola no referido ano e cantava em eventos escolares. Tem composições escritas, mas como ainda tem pouca experiência não se sente confortável em partilhar o que já fez. Sente-se mais à vontade em criar melodias do que letras. Toca piano há 2 anos e gosta de Pop e R&B. É formado em música e começou com as aulas de treino vocal em 2021 até hoje. Sonha em ser um excelente músico.

Exit mobile version