Jornalistas “esquecem-se” do profissionalismo e pedem dinheiro ao Dabeleza no “Festival Zouk”


739 partilhas

Alguns jornalistas angolanos, maioritariamente da imprensa “cor de rosa”, receberam várias críticas no último dia do primeiro Festival Zouk em Luanda, pelo facto de pedirem  ao actual kudurista mais popular de Angola, Dabeleza, que lançasse dinheiro, quando este estava a contrair entrevista num dos órgãos de comunicação social, presente do show. 

Foi claramente uma grande “Humilhação” feito pelo cantor aos jornalistas presentes no segundo e último dia do “Festival Zouk-Angola” que contou com várias atrações nacionais e internacionais, pois a pedido dos profissionais da comunicação, Dabeleza, decidiu lançar dinheiro ao ar, facto que gerou muita  atrapalhação e interrupção da entrevista do kudurista.

“Isso assim é o quê, meu Deus, tipo não recebem salários”, lamentou um anónimo.

Os grandes alvos deste facto, foram maioritariamente os jornalistas que trabalham em imprensas de cor de rosa, algo que deixou a organização do evento triste, com esta lamentável acção.

De recordar que o kudurista em conversa com o AngoRussia disse que iria tentar levar a Diva Yola Semedo a fazer kuduro, e prometeu também lançar o seu álbum de estreia infalivelmente em Novembro,  a obra contará com participação de Yuri da Cunha e outros artistas cujos nomes não foram revelados.

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

739 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *