Johnny Ramos apresenta novo álbum “Angelina” aos Angolanos


2 partilhas

O Shopping Avenida do Morro Bento, recebeu neste sábado o conceituado cantor cabo-verdiano, considerado por muitos “Filho de Angola”, Johnny Ramos,  para vender e autografar o seu recente trabalho discográfico, intitulado “Angelina”, uma obra em homenagem a sua filha.

A manhã deste sábado (10), os clientes do Shopping Avenida tiveram um bom motivo para saírem do estabelecimento felizes ao deparam-se com Johnny Ramos que comercializava o seu mais novo álbum de estúdio que comporta 11 faixas musicais e conta com as participações de Dji Tafinha e Chelsy Shantel.

Johnny Ramos, um artista bastante conhecido em Angola e por alguns países da Europa, esteve na manhã deste Sábado, para autografar o seu mais recente trabalho discográfico que comporta vários sucessos na carreira do cantor. Familiares e amigos foram as primeiras pessoas a chegarem no local e receberem a assinatura do dono de vários sucessos, como “Tu e Eu”, “Bom amor tá completam”, “Só nós dois”, “Nha primeiro amor” e outros que marcam e marcaram a vida dos angolanos.

O álbum foi gravado  em Angola, Portugal e Cabo Verde, e conta com as participações de artistas angolanos e cabo-verdianos. Em entrevista ao AngoRussia, o artista disse que a venda está a superar as suas expectativas por causa do número de pessoas interessadas para comprar o disco.

“Hoje estou muito grato por várias pessoas virem comprar o meu disco, o que significa que sou bem recebido em Angola.”

O artista garantiu  que no próximo ano virá mais vezes em Angola, para realizar vários show’s e para divulgar mais “Angelina”.

“Tenho vários shows para o próximo ano, principalmente em Angola, pois é uma terra que recebe sempre muito bem os meus trabalhos”, disse Johnny Ramos.

Recorda-se que este é o quarto álbum do cantor, cuja a venda e sessão de autógrafos continua neste neste domingo (11), na Casa da Juventude, em Viana.

Veja aqui mais fotos da venda

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *