Tem se dito que ‘a união faz a força’, e cada vez mais, é notória a aproximação entre artistas angolanos que disputam pelo reconhecimento e pelo pódio do mercado nacional. Durante uma entrevista cedida ao AngoRussia, o músico Johnny Berry que falou da preparação do seu álbum, aproveitou a ocasião e fez saber a admiração que sente de Anderson Mário, bem como a apreciação que tem pelos seus conteúdos musicais.
Johnny Berry começou por falar da repercussão da prévia da sua nova música “Zala Calme”, que conta com a participação da cantora Ary, um trecho que já está a conquistar o seu espaço no mercado. E destacou ainda que está trabalhar no videoclipe da mesma.
“É a música com mais repercussão, e que pela semana vamos trabalhar no videoclipe, já, já, estará disponível, é a música promocional do segundo álbum”, contou.
O músico revelou que quase 70% do álbum que tem o lançamento previsto para o corrente mês, já está concluído, apesar de ainda não ter uma data definida. A obra contará com participações de Cage One, Ary, Kelson Most Wanted, treezyflacko, entre outros. Berry realçou ainda, que depois de disponibilizar “Zala Calme”, brindará os fãs com o single “Melodias”.
“Tem várias músicas e estilos diferentes, como artista tenho de saber variar os estilos, há muito boa musicalidade para o pessoal. “Melodias” é um Trap Rock, um single que virá depois do “Zela Calme”, frisou.
Sobre o facto de Anderson Mário ser a nova aposta da produtora L&S e Republicano, Johnny reconheceu o talento do seu colega e deixou aberta a possibilidade de colaborarem em algum projecto.
“Anderson Mário é um artista muito bom, que eu aprecio e gosto, tem uma musicalidade diferente e eu gosto de pessoas que trazem algo diferente. Nem é arriscar, seria uma honra poder cantar com ele, mas como agora somos colegas… vem aí projectos”, disse.