A kudurista Jésica Pitbull levou neste sábado (13) de Outubro, vários fãs e colegas a Praça da Independência, em Luanda, com a comercialização da sua primeira obra discográfica intitulada “O Problema”.
Depois de suspender a venda duas vezes, finalmente Jéssica Pitbull foi a Praça da Independência para a venda do seu primeiro álbum “O Problema.”
Nas primeiras horas da manhã deste sábado, vários fãs correram a Praça para ocupar os primeiros lugares da fila para receber o autógrafo, posar para a foto e um abraço da kudurista.
“Ciente, ciente… Jéssica, Jéssica, Jéssica”, gritavam os fãs enquanto e dançavam, para receber a Pitbull ao recinto. Os seguranças foram obrigados a formar um cordão para separar a kudurista da multidão.
Para juntar-se ao momento especial e marcante na carreira da artista, Mestre Dangui, ao seu estilo, compareceu a praça para comprar o disco e dar garra a colega que tanto admira.
“A Jéssica é uma artista que eu gosto muito, dá show, dá aquela garra. Apesar da crise conseguiu vir a Praça da Independência, merece o nosso apoio “, reconheceu Mestre Dangui.
No mesmo diapasão, Principe Ouro Negro, elogiou o trabalho de Jéssica apelando aos colegas adquirirem a obra.
“É meu dever contribuir para a cultura, por essa razão estou aqui a dar o meu apoio a esta kudurista batalhadora. Trouxe maturidade e inovação no Kuduro, devemos respeitar e apoiar”.
Feliz, ao lado da família, colegas e fãs, Jéssica fez saber que o disco é resultado de muito trabalho.
“A gente deu o máximo para agradar a família angolana, kuduro em geral. Obrigado a todos pela presença e apoio”, agradeceu a kudurista.
O primeiro álbum de Jéssica Pitbull comporta 10 faixas musicais, diferentes estilos, entre eles semba e kuduro e conta com as participações do grupo Elenco da Paz de Viana, K2 e outros kuduristas.
Jéssica Prata Bartolomeu, conhecida nas lides artísticas como Jéssica Pitbul, tem 23 anos, e é natural da província de Luanda.
Veja aqui mais fotos do evento.
Por: Guilherme Francisco