Ivan Alekxei realiza venda e sessão de autógrafo do álbum “Meu Chão”


Depois de ter adiado por dois anos o lançamento do seu primeiro álbum, o cantor e compositor Ivan Alekxei realizou na manhã deste sábado (09) de Fevereiro, a venda e sessão de autógrafo de “Meu Chão”,  na praça da independência. 

Ivan Alekxei realiza venda e sessão de autógrafo do álbum “Meu Chão"

O disco gravado em várias partes do mundo, França, Portugal, Alemanha, Brasil e Angola, que conta apenas com participação de Kyaku Kyadaff,  com diversas faixas músicais e variados estilos, foi lançado hoje, sábado 09 de Fevereiro.

Ivan mostrou-se satisfeito com a adesão em massa daquele que considera ser ‘o seu público’.

“O meu público alvo é diferente, não é o grande público das massas por  isso penso que as minhas  expectativas foram alcançadas.

O meu trabalho contêm muita qualidade para o meu público e por isso vamos continuar a expandir em outras parte do país, a próxima província será a Huíla (Lubango) já no próximo dia 16 de Fevereiro”, disse o músico em declarações ao AngoRussia.

De lembrar que seu primeiro rebento conta com 13 faixas musicais cantadas em vários estilos, desde o Semba, Kizomba Jazz e Zouk.

Ivan Alekxei realiza venda e sessão de autógrafo do álbum “Meu Chão"Ivan Alekxei realiza venda e sessão de autógrafo do álbum “Meu Chão"Ivan Alekxei realiza venda e sessão de autógrafo do álbum “Meu Chão"

 

 

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *