Ivan Alekxei prepara-se para lançar seu primeiro álbum “Meu Chão” este sábado


63 partilhas

Depois de ter adiado por quase dois anos o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, o  cantor e compositor angolano Ivan Alekxei, vai finalmente realizar a venda e sessão de autografo do tão esperado álbum intitulado ” Meu Chão”, neste sábado (09) de Fevereiro, na praça da Independência.

Ivan Alekxei prepara-se para lançar seu primeiro álbum "Meu Chão" este sábado

Ivan Alekxei, da produtora “Sond Ouro”, apresentou nesta segunda-feira (04) de Fevereiro, em conferência de imprensa, no Chá de Caxidi, na presença de várias figuras nacionais, promotores da cultura, como Kayaya Junior, Celsio Roberto, Livongue, o seu primeiro rebento que contará com 14 faixas musicais cantadas em vários estilos, desde o Semba, Kizomba Jazz e Zouk.

O disco gravado em várias partes do mundo, França, Portugal, Alemanha, Brasil e Angola, conta apenas com participação de Kyaku Kyadaff, Ivan revelou em conversa com o AngoRussia, que a gravação do álbum levou cerca de dois anos embora já ter feito promessas de vendas várias vez, chegou a esperada hora e acredita que está mais pronto do que antes.

“O meu disco é cercado de amor e por isso a venda no mês do amor, espero que todos vão à praça da independência e adquiram a minha primeira obra”, disse Ivan.

Alekxei é natural da província da Huíla, tornou-se actualmente um dos exemplos da música angolana. Autor de vários sucessos como “Meu Chão”, “Amor a primeira a vista”, “Até ao amanhecer”, “Passeio do amor”, começou sua carreira nem Luanda, descoberto por Chico Veiga, um dos maiores compositor e promotor que oposta na juventude.

 

 

Por : Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

63 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *