Isidora Campos desabafa sobre violência doméstica em nova música “O quê que eu faço”


A violência doméstica nos últimos meses tem registado um crescimento preocupante, ao ponto de mobilizar entidades, na criação de políticas que visam combater este fenómeno que tanto preocupa as famílias angolanas. Por esta razão, a cantora angolana Isidora Campos, prepara-se para no próximo dia 03 de Janeiro de 2020, disponibilizar a sua mais nova música intitulada “O quê que eu faço”, na plataforma digital Kisom, um single onde a mesma faz um desabafa sobre o tema.

Na música em questão, Isidora Campos apoia a luta contra a violência doméstica que tem sido uma constante no país e no mundo inteiro, por ser uma mulher, mãe, irmã e filha, apela por um mundo melhor.

“Pessoal, vamos abrir o ano de 2020 com toda força. Minha nova música, apoia a luta contra a violência doméstica… sou mulher, filha, mãe, irmã, amiga e vizinha. O ano está á dias de terminar, e foi um ano de muitos acontecimentos, testemunhamos muitos crimes passionais. Meu papel é lutar pela igualdade em todos os estratos sociais.
Não importa o tamanho do erro, ninguém tem o direito de tirar vida do outro fazendo justiça pelas mãos próprias”, escreveu a cantora numa rede social.

Vale ressaltar que, recentemente a artista comemorou em comunhão de seus colegas de profissão e amigos 30 anos de carreira com um show memorável.

Exit mobile version