Ingomblock continua a agitar as pistas de dança com a música “Ai trabalha”


O gênero musical e de dança afrohouse tem sido um dos mais consumidos no mercado angolano, e algumas músicas acabam por conquistar públicos de várias idades, como é o caso do “Ai trabalha” do Grupo Ingomblock que tornou-se na mais partilhada nas redes sociais pouco tempo após o seu lançamento.

O grupo Ingomblock existe no mercado a já há 4 anos, e tem entretetido o público com músicas e danças inovadoras que rapidamente ganham destaque. Autores do sucesso “Suco”, contaram em exclusivo ao AngoRussia os segredos para alcançar tanto sucesso.

Publicidade

O grupo afirma que por enquanto pretende firmar o seu nome no mercado nacional, conquistar espaço no mercado internacional e que ainda é prematuro lançar uma obra discográfica. O conjunto tem em carteira projectos com músicos internacionais como a cantora coreana Nini Blase, o Dj namibiano Spuzza e alguns artistas do Ghana.

“O segredo para compormos músicas que conquistam o público é fazer com amor e criar algo com potencial para agradar a todos. A amizade que une os membros do grupo, também ajuda muito”, declarou.