Hélio Baiano junta mais de 30 jovens DJs e produtores em novo projecto musical


Ainda no âmbito das celebrações do “Dia da Juventude Angolana”, o conceituado DJ e produtor musical, Hélio Baiano, disponibiliza hoje, através das plataformas digitais, o primeiro volume do projecto “Music Is Art”.


Conforme refere o autor em nota enviada ao AngoRussia, esta explosão artística que interliga vários angolanos fazedores de música sediados no país e no estrangeiro, reúne o talento de mais de 30 jovens personalidades e visa não só impulsionar a boa arte, como também afincar os laços de unidade e harmonia.

“Muito mais do que brindarmos o público com um projecto de música bem feita, queremos reforçar os laços de união e compromisso entre os artistas nacionais. Infelizmente, ultimamente a nossa arte tem sido muito banalizada, sobretudo no que diz respeito à mensagem, razão pela qual, procuro aqui dar oportunidade a quem trabalha arduamente para a concepção de um produto musical pautado pelo rigor e excelência”, admitiu Hélio Baiano em relação ao projecto que resulta de uma parceria entre a sua produtora (Xtrutura), Afrocracia, de Afro Pupo e House Factory, de TriChu.

De referir que esta edição do projecto “Music Is Art”, cujo volume II deverá ser apresentado dentro dos próximos seis meses, reúne um total de 15 faixas musicais e figuras do djing e produção nacional como Afro Pupo, Dorivaldo Mix, Jester Joker, Kalleza, 2S, Djorge Cadete, KS Drums, Afrozone, Galio, Reis Jr, William, Yzy Key, Os Metidos e muitos mais.

Publicidade

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *