Heavy C prepara-se para lançar em Setembro duplo álbum em formato digital


Responsável por inúmeros sucessos e com grandes hits que marcaram uma geração, o artista que ao longo dos anos conquistou o carinho e admiração de milhares de pessoas, Heavy C anunciou recentemente o lançamento  dos álbuns  “Black Album” e  “Vibe Album”.

Os dois albuns, contarão com estilos R&B, Zouk e Club e cada estará composto por 10 faixas musicais. De acordo ao cantor, as obras levaram quatro anos a serem projectadas e, este ano, serão partilhadas com o seu público.

Segundo o artista, as previsões de lançamento são para Setembro do ano em curso, porém, serão divulgados paulatinamente quatro singles para que os fãs tenham ideia do que vem por aí.

Publicidade

Os álbuns trarão as participações vocais de Big Nelo, Sandra Cordeiro, e já no dia 29 de Abril será feita a estreia do tema “Que Mulher és Tu?”, em parceria com Rita Ferreira e, posteriormente, serão disponibilizados outras canções.

Heavy C confessou que devido a situação que o país tem enfrentado, não pretende alcançar mais fama com este álbum, mas quer celebrar a vida e deseja que as pessoas possam fazer o mesmo, ouvindo e apreciando as músicas.

Por: Alexandre Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *