O músico angolano Heavy C, reuniu nesta sexta-feira, 13 de Setembro, fãs de todas as partes de Luanda, no Centro de Conferência de Belas (CCB), para a realização do primeiro dia do show de celebração de 30 anos de carreira.
O músico fez a abertura do espectáculo com um “freestyle”, onde relembrou a sua trajectória e o seu impacto no cenário musical angolano. Pouco tempo depois, o artista brindou os espectadores com boa música, levando o público a uma viagem no tempo com temas do seu vasto repertório, em companhia de artistas convidados como Big Nelo, Diva Ary, Sandocan, Yola Araújo, Yuri da Cunha e Walter Ananás.
No primeiro bloco do espectáculo, Heavy C agraciou o público presente com temas como “Tá Te Doer Né”, “Não Sejas Mais um”, “Beijo Teu”, “Como me Sinto”, “Quando a Mulher se Cansa”, “Na tua Mãe”, “Não se Mete Lá”, “Porquê”, “Não faz assim”, “Tarde demais”, “Minha mulher” e “Homem Casado”, a seguir, o anfitrião chamou Yuri da Cunha ao palco para um dueto da música “Três Meses”, e outros sucessos do artista.
O show foi arquitectado ao pormenor e realizado ao nível de Heavy C, que recebeu Yola Araújo, para uma bela actuação da música “Deixa Estar”, Diva Ary, para uma performance do sucesso “Teu Grande Amor”. A cantora aproveitou também o momento para agradecer ao anfitrião pelos conhecimentos transmitidos desde o início da sua carreira profissional.
Heavy C, e os convidados proporcionaram uma noite memorável a todos os presentes, levando-os a reviver os ritmos que marcaram a estrada do artista e comoveram fãs de várias gerações, dentro e fora de Angola.