“Hannah Gomes não estava preparada para gravar este álbum”, disse Calo Pascoal


O músico, compositor e produtor angolano Calo Pascoal, responsável pela produção executiva do ‘primeiro rebento’ de Hanna Gomez que ficou conhecida depois de participar no Unitel Estrelas ao Palco 2018, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, como foi trabalhar com a artista, tendo contado as dificuldades que teve ao trabalhar com a mesma para a realização do projecto. 

"Hannah Gomes não estava preparada para gravar este álbum", disse Calo Pascoal

Programas ZAP Viva

Autor do sucesso “Titiriti”, Salvador Manuel Pascoal conhecido artisticamente por Calo Pascoal, em entrevista ao AngoRussia contou que foi muito difícil trabalhar com a Hannah Gomez, porque o ritmo utilizado nas suas músicas foi muito acelerado e a mesma não estava preparada para tal.

“Foi difícil trabalhar com ela, porque a Hannah não estava preparada para gravar este álbum, porque o ritmo foi muito acelerado. Ela não estava mesmo preparada. Mas, com o empenho de todas as pessoas envolvidas no Cd o pessoal da Unitel que sempre tiveram por cima dela, também por isso é que ela conseguiu”, revelou Calo Pascoal.

Hannah Gosmez participou na primeira edição do “Unitel Estrelas ao Palco”, onde saiu-se em 2º lugar pela interpretação das música de Whitney Houston, lançou nesta quarta-feira (15) de Agosto, no aplicativo Kisom o seu primeiro álbum.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *