Halison Paixão sobre nomeação aos “Globos de Ouros” com Matias Damásio: -“É alguém que nós obriga a fazer boa música”


O cantor e compositor angolano Halison Paixão, que actualmente tem se dedicado a trabalhar em seus projectos em carteiras bem como, actuações em vários pontos do país, encontra-se nomeado na categoria de “Artista Revelação 2018” e “Música do Ano 2018”, em conversa com o AngoRussia disse estar feliz e honrado por fazer parte, pela primeira vez, da prestigiada premiação a nível mundial, “Globos de Ouro” e ao lado de um dos grandes mestres da música angolana, Matias Damásio. 

Halison Paixão sobre nomeação aos "Globos de Ouros" com Matias Damásio: -"É alguém que nós obriga a fazer boa música"

“É uma grande honra para mim concorrer numa categoria com o Matias Damásio, e pela primeira vez nos Globos de Ouro. O Matias é um mestre da nossa música e é alguém que ao longo destes anos tem nos ensinado muito e tem nos obrigado a fazer boa música, pelo excelente trabalho que tem feito. E estar aqui a concorrer com ele é uma grande honra, estou muito feliz por isso”, revelou Halison Paixão.

Embora a gala da 2º edição dos Globos de Ouro ainda não se tenha realizado, Halison preferiu durante a entrevista, não tecer palavras de agradecimento caso fosse o vencedor pois cada acção tem uma reacção, por isso aguarda pelo dia, mas fez menção ao facto de estar a trabalhar muito para enriquecer a música nacional.

“Tudo depende da emoção do momento. Mas de certeza que estaria muito agradecido, tenho estado a trabalhar muito para engrandecer a música angolana, e levar boa música aos ouvidos de todos”, disse o cantor.

Vale ressaltar que, para além de Matias Damásio, Halison Paixão encontra-se nomeado igualmente na categoria de “Musica do Ano”, a cantora Bruna Tatiana, e na de “Artista Revelação”, concorre com Gabeladas, Gerilson Insrael e Nsimba Reaboth. 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *