Halison Paixão e Soarito serão as estrelas de cartaz do ‘Tá a Bater Show’


Os músicos Halison Paixão e Soarito serão as duas principais atracções do já habitual espectáculo televisivo de domingo, o ‘Tá a Bater Show’ do canal Zap Viva, no próximo dia 18 de Abril. Como é de costume, o show que vai ao ar a partir das 14 horas, será comandado pela carismática dupla, Sandra Gomes e Da Wanny.

Para a sua 11ª edição, o espetáculo televisivo que já contou com a presença de outros grandes nomes da música da actualidade, trará como proposta, duas jovens estrelas da música angolana, nomeadamente, Halison Paixão e Soarito.

Em nota do canal enviada ao AngoRussia, a voz do sucesso “Alma gêmea” promete um show recheado para a tarde de domingo e Soarito vai trazer o seu R&B para compor este conjunto de atracções.

 Com alguns prémios no seu acervo, Halison Paixão coloca-se entre os favoritos do público nacional, quer seja pelas suas histórias de amor como em “Minha Maria”, quer pelos contos sobre a sua jornada como em “Superação”, que frisam, por outro lado, a sua criatividade enquanto autor.

Este é o terceiro de um conjunto de espetáculos resultado da parceria entre o ZAP Viva e o E-kwanza.

O Zap Viva e o e-kwanza estão comprometidos com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o ‘Tá a Bater Show’, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

Exit mobile version