Halison Paixão conta com Yuri da Cunha, Dom Caetano, Anna Joyce e Filho do Zua no álbum “Superação”


94 partilhas

O cantor e compositor angolano Halison Paixão, revelou em entrevista ao AngoRussia, alguns detalhes do seu primeiro álbum de estúdio a ser comercializado na Praça da Independência no próximo dia (28) de Março, adiantando que trará consigo músicas inéditas e participações especiais como a de Yuri da Cunha, Dom Caetano Anna Joyce, Filho do Zua e  Fatboy Tewnty 20, numa mistura de estilos.

Halison Paixão que foi o grande vencedor da 2ª edição da premiação Globos de Ouro Angola, é o proprietário das músicas “Alma Gêmea”, “Minha Maria”, “Não Saio Vivo”, “Sempre Vou te Amar”, revelou que o seu primeiro álbum terá o título de “Superação”, uma vez que liga a sua vida pessoal e profissional.

Publicidade

O novo álbum de Halisom terá 12 faixas musicais em diversos estilos como Kizomba e Semba, conta com as participações de artistas de peso do mercado nacional entre eles Yuri da Cunha, Dom Caetano Anna Joyce, Filho do Zua e Fatboy Tewnty 20.

O artista, cujo a carreira tem sido marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais, continuou por dizer que esta ansioso para brindar os seus fãs, seguidores e apreciadores de boa música com o seu álbum.

De ressaltar que, o cantor, começou a cantar precisamente há seis anos após a sua descoberta, partiu para a África do Sul, onde trabalhou com N’Guabi Monte, seu investidor na altura, e trabalhou com músicos Namibianos e Sul-africanos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

94 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *