O grupo Gingas do Maculusso anunciou, nesta quinta-feira (19) de Março, o adiamento do show inicialmente agendado para o dia 28 de Março, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.
O o adiamento do espectáculo surge na sequência das orientações do Governo sobre as medidas de prevenção contra o COVID-19, segundo informou a Banzelos Nation.
Para o efeito, a organização colocou à venda 500 ingressos VIP, no valor de 12 mil kwanzas, 1.500 bilhetes da área normal a 8 mil kwanzas e mil para a área superior a 6 mil kwanzas.
No passado sábado, o grupo promoveu uma sessão de venda pública, na Praça da Independência, em Luanda, tendo sido vendidos 1.513 ingressos, maioritariamente da área VIP.
“A Banzelos Nation está a atender a orientação sobre a não realização de eventos culturais e recreativos para públicos superiores a 200 pessoas”, lê-se na nota.
O director executivo da produtora, Délcio Costa, assegurou que os ingressos até agora vendidos serão válidos para o acesso ao concerto na data a ser anunciada, assim que o país retome a sua normalidade.
“Vamos analisar a melhor condição de segurança para quem já os comprou. Mas os fãs podem ter certeza de que eles continuarão válidos”, disse.
Délcio Costa avança que primeiro é cuidar da saúde de todos os angolanos, aconselhando a população, em geral, e em particular os fãs do grupo a seguir as indicações e medidas de prevenção do Governo.