O cantor e compositor angolano, Gerilson Insrael, anunciou nesta quinta-feira, 29 de Agosto, que o seu canal do YouTube foi hackeado e que teve todos os conteúdos excluídos.
A notícia foi avançada pelo cantor através de um comunicado partilhado nas redes sociais, onde disse que apercebeu-se do ocorrido na manhã desta quarta-feira (28).
“Família, tenho uma notícia difícil para compartilhar com vocês. Infelizmente, na manhã de ontem, meu canal do YouTube foi hackeado. Todos os meus conteúdos, incluindo videoclipes, vlogs e muito mais, foram excluídos. O nome do canal foi alterado para “Tesla” e começaram a postar conteúdos relacionados à Tesla até que o canal foi banido por violação de políticas”, salientou.
Esperançoso, Gerilson adiantou ter uma equipa a colaborar com o YouTube para dar volta por cima e ver se conseguem recuperar a conta.
“No momento, minha equipa está a trabalhar incansavelmente em conjunto com o YouTube para resolver essa situação o mais rápido possível. Sei que é um momento difícil, mas quero tranquilizar todos vocês de que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para reverter essa situação. Agradeço imensamente pelo apoio e pela paciência de todos vocês. Vamos continuar firmes e confiantes de que tudo ficará bem. Abraços, Gerilson Insrael”, completou.