Gerilson Insrael revela que não assina com os artistas de sua produtora


O músico angolano Gerilson Insrael, revelou que não assinou contrato com os artistas de sua produtora, 3Finner e Fábio Hustler, e explicou os motivos em uma entrevista concedida ao programa “Na Placa”, edição desta sexta-feira, 02 de Junho.

Foto: DR

O autor de “Mima Só”, deu a conhecer que o trabalho com os artistas é a base de feeling (consideração e sentimento) e que prefere não assinar com outros artistas também para não matar sonhos de ninguém, visto que não reuniu ainda as condições necessárias para o efeito.

“Também é importante que sejamos mesmo abertos com os músicos. Eu com os meus músicos é à base de feeling, por isso é que o Fábio, já convivia connosco, mas não fazia parte da label como músico, mesmo sendo músico, e eu também não gostaria de assinar com cantores para matar sonhos, tipo muita gente me pede para fazer parte da label, mas não me sinto com estruturas suficientes para mais artistas. Eu gostaria de ajudar, há pessoas que me apresentam projectos bons, mas eu não posso, por que não tenho estrutura para isso”, disse o CEO da XB Label, Gerilson Insrael.

Gerónimo Insrael Alfinete, natural de Amboim-Gabela, Cuanza Sul, Filho de João Alfinete e de Florinda Francisco Alfinete, mais conhecido por seu nome artístico, Gerilson Insrael, é um cantor, compositor, actor, empresário e produtor musical angolano, formado em Design Gráfico.

 

Por: Edson Cruz

Exit mobile version