Gerilson Insrael “arrasta” multidão para o seu primeiro grande show na Baía


Neste sábado, 04 de dezembro, a Baía de Luanda voltou a ser palco de um grande espetáculo musical, desta vez protagonizado por Gerilson Insrael. Com o carisma que lhe é característico, o jovem cantor reuniu no local fãs de diferentes idades e brindou a todos com um momento de emocionar qualquer um.

Apesar da chuva intensa, o público não deixou o seu ídolo na mão e se fez presente em massa, facto que emocionou o cantor. Com este espetáculo, Gerilson demonstra mais uma vez  ser um artistas mais queridos do momento.

Publicidade

Benvindo Magalhães que apresentou o evento com Henesse Cacoma, teceu vários elogios ao artista e mostrou-se bastante orgulhoso por ter feito parte do início da carreira do mesmo.

”Fico muito feliz e orgulho de ter acreditado em ti, fazer parte no início e dessa caminhada é uma honra”, disse.

Um dos momentos mais altos do evento, foi quando enquanto o músico cantava com o público o seu grande sucesso ”Minha Vida”, foi surpreendido com a presença dos seus pais e irmãos em palco, algo de não passava pela sua cabeção. Gerilson caiu em lágrimas de tanta emoção e ficou sem estrutura para continuar a cantar. Enquanto se recompunha os fãs fizeram questão de continuar a festa.

Neste momento especial, o artista fez questão de ter a presença dos amigos e convidou os seguintes artistas para se juntarem à festa: Mobers,  Soarito, Nenny, que veio directamente de Portugal, e o cantor nigeriano ”Rema”, todos fizeram com que o público fosse ao rubro, com as suas performances de encantar.

Várias outras figuras públicas, como Yola Semedo, Yasmine, Badoxa, Yola Araújo, Elisabeth Ventura, Jandira Padre estiveram presentes para apoiar e congratular o grande momento do menino da Gabela que veio à Luanda para vencer.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *