Filipe Mukenga e Selda anseiam por um show memorável na 3 temporada do Duetos N’Avenida


Após os cantores Miguel Buila e Bambila protagonizarem um dueto memorável, com momentos recheados de muitos louvores e adorações que dia após dia têm consolado aqueles que apreciam as suas canções, segundo deixaram claro em palco, no passado mês de Outubro, os músicos Filipe Mukenga e Selda irão dar continuidade ao evento, marcado como o penúltimo dueto da 3ª temporada do ‘Duetos N’Avenida’, no dia (23) de Novembro, no palco da Casa 70.

Apesar de já terem partilhado palcos de alguns eventos, Filipe Mukenga e Selda manifestaram ansiosos durante os ensaios nesta terça-feira (19) do mês em curso, para o grande dueto a não perder e prometem responder as expectativas do publico presente.

Publicidade

E para fechar esta terceira temporada Patrícia Faria,  Gercy  Pegado e Carlos Burity, são os responsáveis por fechar a 3ª temporada.

O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.

O projecto “Duetos N’Avenida” é realizado pelo Zona Jovem Produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira e segunda edição vozes conhecidas no mercado como  Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha,  Don Kikas e Walter Ananaz, Pérola e Yola Semedo, Ary e Kyaku Kyadaff, Anna Joyce e Konde Martins, Calado Show e Gilmário Vemba, e recentemente Miguel Buila e Bambila foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *