Figuras Públicas angolanas felizes com conquista de Yannick Afroman no “Top dos Mais Queridos 2019”


O rapper angolano Yannick Afroman, foi o grande vencedor da 37ª edição do “Top dos Mais Queridos”, numa gala que decorreu nesta quinta-feira (26) de Setembro, no Centro de Convenções de Belas, Futungo, que prestou homenagem aos “Cantares da Terra”. Oportunamente, várias figuras públicas angolanas não pouparam argumentos nem elogios pela conquista  do rapper que foi consagrado como o “Artista Mais Querido de Angola”, um feito histórico na música do estilo Rap, tornando-se assim no primeiro. 

Figuras Públicas angolanas felizes com conquista de Yannick Afroman no "Top dos Mais Queridos 2019"

iPixel – Normal

Nomes como Daniel Nascimento, Noite Dia, Titica, Ary, Kyaku Kyadaff, Anna Joyce, Telma Lee entre outros, recorrem a uma rede social, para mostrar o quão orgulhosos e felizes estão pela conquista do rapper.

“Vencedor Top dos Mais Queridos 2019. Parabéns Yannick Afroman pela justa e merecida Vitória. O momento de cada um chega sempre… se assim estiver escrito que será. E assim foi. Muito feliz por ti, creio que nunca concordei tanto com o resultado dum Top Dos Mais Queridos. Deus te abençoe e aos teus. Assim SIM!!!”, escreveu Daniel Nascimento.

Embora as expectativas de vencer o prémio, Anna Joyce que também não deixou de lado e mostrou o tão orgulhosa está com o colega de profissão, e o agradeceu pelas singelas palavras de conforto.

“Tinha algumas expectativas de estar entre os 3 mas não foi desta vez. Ainda tenho muito para mostrar e tenho certeza que um dia conquistarei esse objectivo Mas garanto que estou genuinamente feliz pelo Yannick Afroman.
Muitos parabéns pelo prémio e obrigada pelas tuas palavras de carinho!”, disse Anna.

Noite Dia, que este ano esteve de fora dos 10 finalistas, também exteriorizou o sucedido.

“Deus sabe o que faz… Parabéns”.

Ary que já foi vencedora do “Top dos Mais Queridos”, parabenizou o rapper pelo feito.

“Parabéns mano Yannick Afroman, Vencedor Top dos Mais Queridos 2019”.

Kyaku Kyadaff, por sua vez que foi o vencedor da edição anterior, também foi uma das figuras que se derreteu com a conquista de Yannick.

“Basta um olhar para acreditar que é possível ver muito mais longe parabéns mano viva.”, Kyaku Kyadaff

Telma Lee e Titica deixaram um comentário positivo a Yannick Afroman.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *