“Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina” é apresentado a imprensa


Em  mais uma edição, os amantes dos estilo Zouk, um dos ritmos consumidos em Angola, Portugal, Cabo Verde, entre outros, vão poder novamente reviver momentos nostálgicos na segunda edição do festival que tem data marcada para o dia próximo (19) de Outubro, na Baia de Luanda. "Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina" é apresentado a imprensa

“Festival Zouk-Angola by Luandina” que teve um bom ‘feedback’ na sua primeira edição, desde a sua programação por parte de alguns críticos musicais, pela sua enorme produção, promete  proporcionar aos angolanos um espectáculo único. Oportunamente, a organização do evento realizou nesta terça-feira (08) de Outubro, uma conferência de imprensa, para a apresentação do projecto onde abordou todos os detalhes do festival.

Para a 2ª edição, com apenas um dia de espectáculo, a organização do evento trás alguns artistas de gerações diferentes em cartaz como Suzanna Lubrano, Tânia St Val, Jean Michel Rotin, Paulo Flores, Impactus 4, Landrick, Halison Paixão, Gerilson Insrael.

Jorge Semedo, dos Impactus 4 e porta-voz dos artistas nacionais, reforçou os laços de união entre os cantores, assim como a partilha de experiência, que fazem deste, um evento único.

“É uma honra para mim falar em nome dos artistas angolanos que vão participar no festival. Só tenho de agradecer à organização por se ter lembrado de nós, que temos quase a idade do Zouk, já que os Impactus 4 comemoram este ano o 37º aniversário. Vai ser um momento especial, porque é a primeira vez que o grupo surge junto ao fim de 20 anos”, disse Jorge Semedo.

Por outro lado, Janaína Carneiro, Brand Manager da Luandina, destacou a importância de ter a Luandina, uma cerveja 100% nacional, no evento.

“Para a Sodida, é um orgulho proporcionar estes momentos de convívio com uma cerveja 100% nacional, produzida com os mais elevados padrões de excelência internacional. Desejamos muito sucesso a todos os artistas e que o público aprecie, se divirta e emocione no dia 19, na Baía de Luanda”.

Ainda de acordo com a organização, o festival pretende proporcionar um grande momento de amizade e convívio ao público, pois estarão em palco 7 artistas e Bandas musicais, para além dos Dj´s convidados. E são esperadas mais de 25 mil pessoas.

"Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina" é apresentado a imprensa "Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina" é apresentado a imprensa "Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina" é apresentado a imprensa "Festival Zouk Angola 2019 by Luandadina" é apresentado a imprensa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *