“Festival Sons do Atlântico”: Anitta uma anfitriã que soube a pouco! Fica a promessa de voltar


Em mais uma noite mágica, a organização do já emblemático “Festival Sons do Atlântico”, brindou os angolanos com a prata fina da música nacional com uma pincelada da moçambicana e brasileira, está última foi considerado por muitos como ‘a cereja no top do bolo’. 

"Festival Sons do Atlântico”: Anitta uma anfitriã que soube a pouco! Fica a promessa de voltar

Depois de 6 horas de música selecionada a dedo, as mais de 50 mil almas que abarrotaram a baia de Luanda, pediam incansavelmente pela subida ao palco da cantora brasileira Anitta, a grande estrela de cartaz desta 7ª edição do Festival Sons do Atlântico.

Diante de tanto carinho e ovação, Anitta finalmente chegou no local do show com todo um aparato de segurança e uma super equipa digno de uma estrela internacional, a cantora que criou alvoroço com a sua chegada fez jus a toda badalação que se criou em sua volta.

Acompanhada de seus bailarinos, a artista cantou suas músicas que fizeram e fazem sucessos em Angola e surpreendeu o público ao convidar o cantor angolano Preto Show para cantar um dos sucessos mais cantados na sua terra natal, “150 BPM”.

“Vocês gostam de ‘150 BPM’? Eu ainda não consegui saber muito mais sobre Luanda mas já conheci o Preto Show e ouvi dizer que o cara é o rei das paradas aqui…”, disse Anitta momentos antes de chamar ao palco o músico angolano ‘querido das estrelas internacionais’ que visitam o país.

Satisfeita com sua vinda à Angola e saber que o povo angolano conhece suas músicas, em palco, Anitta revelou estar muito agradecida pelo carinho e que não tinha noção que conheciam suas músicas e como cantam tão bem, e ficou a promessa de um possível regresso para mais show na cidade capital.

"Festival Sons do Atlântico”: Anitta uma anfitriã que soube a pouco! Fica a promessa de voltar "Festival Sons do Atlântico”: Anitta uma anfitriã que soube a pouco! Fica a promessa de voltar "Festival Sons do Atlântico”: Anitta uma anfitriã que soube a pouco! Fica a promessa de voltar

 

 

 

 

Veja aqui mais fotos da actuação da brasileira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *