Fãs pedem que C4 e Preto Show façam as pazes como Davido e Wizkid


Após vir a público nesta segunda-feira, 24 de Dezembro, a notícia de que os músicos nigerianos Davido e Wizkid fizeram as pazes, os internautas angolanos apelaram para que C4 e Preto Show sigam o exemplo dos artistas e terminem de uma vez por todas com essa rivalidade que perdura há vários meses. 

Parece que o espírito de paz tem reinando entre os músicos, primeiro a ex dupla brasileira Solange Almeida e Xand Avião, depois os cantores norte-americano e canadense Kanye West e Drake e recentemente os músicos nigerianos Davido e Wizkid decidiram fazer as pazes.

Publicidade

Mas, apesar de C4 Pedro ter dado recentemente cinco estrelas a Preto Show, os músicos continuam de costas viradas. A verdade é que os fãs pedem que os artistas esqueçam as rixas e ultrapassem as diferenças.

“C4 Pedro e preto show nada”?, questionou um internauta. Falta o Preto Show e o C4 Pedro”, escreveu outro internauta. Só falta o arrogante e o Bengaroso”, brincou uma fã. “Façam as pazes por favor”, comentou uma internauta mencionando os artistas.

Os fãs esperam que os músicos sigam os conselhos e juntem as forças para um bem maior que é a música angolana.