Fãs pedem dueto musical entre Ary e Pérola


Após a cantora angolana, Ary, questionar aos seus fãs e admiradores, com qual artista da nova geração gostariam que fizesse um dueto, a maioria optou por Pérola, embora esta não seja da “New Scool”. Yola Araújo esteve em segundo lugar na votação do público.

Apesar de muitos terem o conhecimento que ambas não têm laços afectivos, anseiam em ouvir um trabalho fruto de uma parceria de ambas.

“Amores com que artista, mulher ou de homem, da nova geração vocês gostariam que eu fizesse um dueto fixe?”, Questionou a artista.

Uma internauta escreveu: “Diva: Amadurecer é deixar que falem tudo o que quiserem sem que isso que te faça mudar quem você é. Faz um dueto com a Pérola”. Um outro internauta destacou “Com a Pérola, cantem lá”. Por outro lado alguns preferem que seja com Yola Araújo, disse um fã: “Com a Yola Araújo” será top, mas a rainha não é da nova geração”. “Gostaria tanto que fosse com a dupla Yobass e sei que vai ser um bum”, declarou outra fã.

Depois de Pérola e de Yola Araújo que não fazem parte da nova geração, o público optou por Edmazia, Edgar Domingos e Liriany.

Leia também: Ary fala sobre relação com Pérola: “Tudo de bom que desejo para mim, desejo em dobro para ela”

Exit mobile version