Fábio Dance declara sua admiração por Yuri Da Cunha: “Proliferas a bondade e a educação


Yuri Da Cunha foi nesta quinta-feira, (13) de Abril, homenageado por Fábio Dance, num emocionante texto que destaca as qualidades do artista.

Num curto texto publicado na sua página do Instagram, Fábio Dance fez transbordar os sentimentos que tem por Yuri, dias depois de ter subido ao palco com o autor de ” Kuma Kwa Kié “, no grande Show realizado pelo cantor em homenagem ao ícone Teta Lando.

Publicidade

Sinto-me honrado por ser teu amigo, teu puto, e teu conselheiro, sinto-me honrado pelos teus ensinamentos, pessoa de um coração tão puro e tão delicado… Continua a transformar o ódio em amor e o amor em mais amor ainda, proliferas a bondade e a educação de uma forma tão rica e tão delicada, como alguém pode te achar uma pessoa má? Continua a fazer essa missão aqui na terra que os teus saberão andar ao lado de ti, muitas lutas enfrentamos e muitas lutas são postas para saber aonde é a nossa posição, e a posição é o amor, por isso, salva todos males, obrigado por tudo, meu kota, meu pai, irmão, camarada, amigo, conselheiro, TE AMO, MEU KOTA, E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TUDO!!!!!.» Declarou Fábio Dance.

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *